domingo, 23 de outubro de 2011

Oqueeoamor(2).luv


" Tonight you're mine... Completely..."

Tanta coisa pra pensar... tanta coisa pra colocar em dia, tanto amor pra dar.... Parar pra pensar nele dói, no fundo da alma, mas é uma dor de ansiedade, muito mais psicológica do que qualquer outra coisa. Só queria correr pros braços dele agora, me grudar nele como um carrapato e enchê-lo de beijos. Mas a regra manda que não funciona assim! Eu devo ser forte e esperar pelo momento oportuno, MAS COMO??? Se o meu pensamento no dele não me deixa dormir a noite, se só o fato de imaginar nós dois como uma família já me arrepia inteira. E atire a primeira pedra, a mulher que nunca imaginou isso com um namorado.

Alguém explique POR FAVOR para o meu coração, que ele há de ter calma, paciência, para que tudo um dia possa DAR CERTO! Que agonia amar, estar apaixonada, ser correspondida, mas não verbalizar o que sente! P**** eu amo falar!! Se não fosse esse blog, já estaria loucaaaaaaaaaaa!

Pode falar que sou exagerada, dramática, pois sou mesmo. A paciência é tudo que me resta se quero um futuro amoroso pra mim. E acho que estou no caminho certo. Mas o fogo que arde por ele dentro do meu peito não me deixa calar. Ele me tocou de uma forma que nunca senti antes: o carinho, o cuidado, a intensidade, a paixão, como se eu fosse um cristal raro que não pode quebrar...

Às vezes acho que posso estar me enganando... Se bem que ele é de escorpião e eu NEM SOU romântica... Eu sei que eu estou amando! Ele, a situação, os finais de semana, a vida anda muito boa pra mim, DEUS anda muito bom pra mim....

Parece que não consigo respirar quando ele chega perto, quando ele me beija quase tenho um infarto... E eu já beijei bastante gente pra me sentir como uma adolescente... Isso me assusta... Como o amor pode ser assim tão arrebatador? Parece coisa de filme!

"It's like I'm not me..."

Obrigada pela visita e aproveite para deixar um comentário!

Amo comentários!

Um Beijo e que Deus abençoe vocês!

Músicas

Início:Will you still love me tomorrow? - Cantado por Amy Winehouse
Final: Addicted - Kelly Clarkson

4 comentários:

  1. Você pede para explicar o que não tem muita lógica...
    Isto é complicado.
    Complicado é entender. Simples é sentir.
    Nisto, não há certo, nem errado.
    Se parece um filme, viva-o enquanto a sessão durar.

    PS: cuidado com o ferrão dos escorpiões! rsrs

    ResponderExcluir
  2. A morte é certa, tenho que viver intensamente, pra viver eternamente, se não, nunca terei paz.

    ResponderExcluir
  3. É a única certeza da vida! (a morte)
    E é possível que a paz só venha com ela (não para os que ficam, obviamente)...
    Mas até onde se sabe, ninguém voltou para contar.
    Então, o jeito é seguir vivendo da melhor maneira que cada um descobrir à medida que vive (pois não vem manual de instruções junto quando a gente nasce rs)

    ResponderExcluir